As melhores soluções capilares para fêmeas negras – Recomendações cruciais no tratamento capilar para mulheres negras

Page breadcrumbsEnd of page breadcrumbs

A textura e os padrões de progresso da calvície de mulheres e homens negros são diferentes. O cabelo preto tende a ser mais espesso e também o ritmo do progresso é mais lento. No mesmo período, geralmente é muito volumoso, ondulado e tem um brilho puro para ele. Empregando os produtos de cabelo perfeitos para senhoras negras, você pode conservar as características naturais fantásticas de seu próprio cabelo e torná-lo mais apto, mais resistente e mais brilhante.

A regra do valor 1 para o desenvolvimento da calvície, não importa raça, clima ou região, é sempre mantê-la mais hidratada. A umidade que existe em seu cabelo, mais rápido você notará que está crescendo. Isso realmente é autêntico para as mulheres negras também. À medida que a velocidade de crescimento dos pêlos diminui, muitos produtos de cabelo para senhoras negras tendem a manter os cabelos hidratados e hidratados CABELOS HUMANOS.

O que é apenas um bom produto de hidratação ou miniaturização que você possa questionar?

Além de vários produtos de salão, vou definir separadamente, a melhor coisa que você pode fazer para ajudar o próprio cabelo em sua casa é sempre acrílico antes de ir para a cama. Pessoalmente, eu recomendo uma mistura de azeite de oliva, óleo de coco, e no caso em que você pode obtê-lo, mesmo óleo de jasmim. Esta mistura pode continuar a fazer maravilhas para o seu bem-estar do couro cabeludo e cabelo. Empregue um volume generoso antes de ir para a cama e depois lave-o à tarde. Você pode sentir uma diferença exata entre o brilho e o salto de sua própria queda de cabelo.

Advertência: se você cobrir seu cabelo com uma touca à noite, sugiro usar uma touca de renda em vez de algodão. Algodão pode puxar o couro cabeludo e as raízes do cabelo, levando à ruptura com o passar do tempo. A seda não precisa das propriedades e é apenas um material mais adequado.

O próximo ponto é sempre fazer uso de um hidratante de alta qualidade. Pessoalmente, eu gosto de produtos Aveda, mas descobri que talvez não sejam apropriados para mulheres negras. Uma alternativa muito melhor seria o Body Conditioner Deep Hair da Karen. Isso funciona nas raízes e no couro cabeludo, o que faz com que você prolifere os folículos pilosos luxuosos, suaves e normalmente saltitantes.
.

Além de um condicionador de lavagem, você também pode optar por fazer uso de um condicionador leave-in, mesmo que isso realmente não é de forma alguma um pré-requisito. Eu prefiro usar produtos orgânicos e naturais por causa disso e recomendo o Oyin Handmade, bem como os condicionadores leave-in da Aveda. Estes cobrem o couro cabeludo e cabelo usando uma proteína protetora que não só fortalece, mas também transmite brilho e volume.

Outra mercadoria vital para cabelos negros nem sequer é um produto, é a sua dieta. Excepcionalmente alimentos gordurosos tem suas glândulas sebáceas trabalhando horas extras, levando ao couro cabeludo e cabelos oleosos. Além disso, se você precisar de uma grande quantidade de vitaminas naturais e suplementos nutricionais que estão faltando principalmente na dieta americana média. E assim, eu aconselharia com um multivitamínico. As lacunas, não apenas no bem-estar dos cabelos, mas também na pele e nas unhas provavelmente serão palpáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *